26 de dezembro de 2012

Como se lava pincéis de maquiagem??

Olá gostosas, como vocês estão?? E o natal como foi?? Hoje vim dar um dica de como lavar pincéis de maquiagem. Para o rosto não ficar com impurezas ou bactérias o ideal seja que você lave seus pincéis, ate mesmo para um melhor efeito. Se você usa os pincéis todos os dias, lave uma vez por semana. Se você não usa sempre, lave duas vezes ao mês.
Mas ainda não sabe como lavar?? Então vamos la aprender....

1° Em um pote ou na própria mão, adicione um pouco de água morna e shampoo neutro infantil, faça movimentos circulares várias vezes até ter certeza que não há mais vestígios de produto.

2° Após estarem limpos, eles precisam de um pouco de hidratação. Adicione água com um pouco de condicionador capilar, aplicando o produtos diluído no pincel.

3° Depois de limpo e hidratado, o ideal é deixar secar naturalmente de um dia pro outro, utilizando um papel toalha de forma delicada pra retirar o excesso de água. Guarde somente quando estiver bem seco.

Pronto. E o seus pincéis estão lindos, limpos e cheirosos [dance]

Lembrando: Somente os pincéis de cerdas naturais podem ser lavados com shampoo. Os de cerdas artificiais  pode ser só com o condicionador, lave 2 vezes com o condicionador. Os produtos usados não precisam ser da mesma marca mostrada na foto.

É isso meus amores, lavem direitinho os seus pincéis e  me conte do que achou do post.
Até a próxima. [love]
                                                                            




0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.