3 de dezembro de 2012

Tutorial de Make

Olá meus amores, como vocês estão??
Hoje vim fazer um tutorial de maquiagem.


Uma maquiagem bem legal com as cores rosa, azul, preto e  branco que tenha um fundinho champanhe. É uma maquiagem mais elaborada que requer uma certa paciência pois tem um certo degradê. Vamos deixar de papo e vamos ao que interessa...

Primeiramente vamos passar o branco de sua preferência, mas o ideal seja um tipo champanhe, por toda pálpebra móvel. Se preferir você pode passar um primer para melhor fixação.






Depois vamos marcar o côncavo com uma sombra preta opaca e fazer um traço do canto externo do olho em direção a sobrancelha como se fosse fazer um delineado de gatinho, se você quiser pode pegar um pincel chanfrado com a sombra preta.




Daí você pega mais sombra e vai "pintando" o canto externo, não esquecendo de esfumar. Faça um movimento de vai e vem, vai ao canto interno e volte para o canto externo assim terá um bom resultado.









Logo você pega a sombra rosa pink e coloca no meio da pálpebra e esfume um pouco entre o rosa e o preto.







Assim coloque o azul depois do rosa e esfume entre o rosa e o azul.






Faça um delineado de gatinho bem pequeno e ele vai ficar bem discreto pois o preto vai desfaçar um pouco.  Não ultrapasse o puxadinho do delineado pra fora do seu esfumado preto.







Passe um lápis branco na linha d'água e com um pincel chanfrado pegue um pouco do azul que passou na pálpebra, trace um linha rente a raiz dos cílios.






Depois passe a sombra preta por cima ou se preferir faça um delineado.






Passe uma mascara nos cílios e esta pronta. Agora é só curtir a sua make.
Espero que tenha gostado meus amores. Um grande beijo a vocês, fiquem com Deus e até a próxima. [love]











0 comentários:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.